sábado, 28 de dezembro de 2013

EVANDRO AMEAÇA DUQUE COSO ELE SIGA O TCE




 Ratificando que teve as contas do exercício de 2008 rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) por meros erros técnicos e que conseguirá provar isso com facilidade, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), abriu o verbo num recado direto ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda do prefeito Luciano Duque, a qual ameaça votar a favor do parecer do Tribunal. O posicionamento, para Carlos, será considerado como um ato oficial de traição. Já que, na análise de Evandro, o PT não teria assumido o poder na Capital do Xaxado sem a sua figura como líder.
Durante entrevista de rádio concedida na manhã desta sexta-feira (27), o ex-prefeito alertou que, se o voto dos vereadores do PT, Manoel Enfermeiro e Sinézio Rodrigues, ajudar a afundar a sua carreira política, o racha entre ele e o prefeito Luciano Duque será definitivo e irrevogável.
Indagado sobre a possibilidade de ver sua carreira manchada com a contribuição do partido que ajudou a eleger, Carlos Evandro garante: “Aí a gente deixa der ser aliado”.
AMEAÇA
Carlos afirmou que vai provar, item por item, que não deve ter as contas rejeitadas, já que os erros técnicos dos quais fala serão devidamente esclarecidos. Um dos álibis do ex-prefeito está no fato de o TCE não lhe ter imputado pagamento de multa. “Eu vou provar que não devo (ter as contas rejeitadas). Já tenho a minha defesa pronta”, adiantou Evandro, assumindo uma postura ameaçadora contra Duque e o Partido dos Trabalhadores.
'DO MESMO JEITINHO'
“Se votarem contra mim mesmo sabendo que eu não devo… Eu tenho as minhas posições. Será que Luciano não vai precisar das minhas contas, não? Para serem votadas as contas dele? E eu não tenho vereadores ligados a mim, não (na Câmara Municipal)? (Se acontecer a reprovação das contas) vou tratar do mesmo jeitinho. Ele (Duque) um dia não vai precisar dos meus vereadores, não? A gente tem que ter o pé no chão e evitar o radicalismo”, aconselhou Carlos Evandro, mantendo o tom ameaçador contra :duque
“Agora, se tentarem me prejudicar pode ter certeza que eu não sou santinho, não, e nem sou Jesus Cristo para levar tapa na cara e dar o outro lado, não! Se fizerem isso comigo vai ter reação do mesmo jeito! Não tenham a menor dúvida!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário