sábado, 31 de maio de 2014

VICE-PREFEITO REAFIRMA ROMPIMENTO COM O PREFEITO DE ESCADA

Desde o início da gestão que a aliança entre o prefeito de Escada, Lucrécio e seu vice Lailton andou abalada, os principais motivos seriam a falta de diálogo, que acabou rompendo a aliança que rendeu quase 25 mil votos nas eleições de 2012.

No último sábado (24) aconteceu o aniversário de 141 anos de emancipação política de Escada, e na ocasião o vice-prefeito colocou uma nota reafirmando o seu repudio com a forma de administrar da atual gestão.

Veja a nota na integra:

Irmãs e Irmãos escadenses, é com satisfação que venho parabenizar minha querida Escada, pelos seus 141 anos de emancipação política, e nesta mesma ocasião deixar clara a minha insatisfação com a situação político administrativa que vem ocorrendo em nossa cidade, muitos boatos e inverdades sobre mim correm nas ruas, mas somos sábios e temos ciência que não depende de mim oque vem acontecendo. Tenho a esperança que juntos construiremos dias melhores para todos nós.

Parabéns Escada saibam que amo todos vocês, e meu desejo é servir a minha terra, pela grandeza de sua gente.

Um abraço forte e caloroso, e continuo acreditando que aquilo que Deus determinou será feito.

Irmão Lailton
Vice-Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário