terça-feira, 6 de outubro de 2015

GRUPO FAZ REFÉNS AO TENTAR ASSALTAR BANCO DE RIBEIRÃO, PE

Duas pessoas foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto a banco, em Ribeirão, na Zona Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, elas foram liberadas sem ferimentos depois que um caixa eletrônico foi arrombado. Não se sabe se os assaltantes levaram dinheiro. Ação foi filmada pelas câmeras do banco, segundo a PM.
O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os reféns foram pegos porque passaram pelo banco, no centro da cidade, no momento em que os suspeitos arrombavam um caixa eletrônico. Elas teriam sido feitas reféns porque os suspeitos tiveram medo de serem denunciados e foram liberadas antes de os suspeitos fugirem.
Ainda de acordo com a PM, ao menos três homens armados entraram na agência por volta das 3h30. Eles usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico, mas não se sabe  se conseguiriam levar algum dinheiro porque, segundo a polícia, o buraco aberto pelo maçarico não foi muito grande.para que tirassem as gavetas  
Quando a PM chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido em um carro e os reféns, liberados. Mas a corporação informou que a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância do banco, mas os suspeitos ainda não foram identificados. A corporação também suspeita que mais nenhum terminal foi arrombado por conta da chegada dos reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário