O técnico Lisca tem fama de "doido" no futebol gaúcho. Quando foi anunciado como técnico do Náutico, essa fama começou a se espalhar em Pernambuco. E ganhou forças neste sábado, quando o comandante alvirrubro decidiu ir à Ilha do Retiro para assistir o amistoso do Sport contra o Confiança. Resultado: foi reconhecido por um torcedor e convidado a se retirar.
Na entrevista coletiva que concedeu à imprensa, Lisca contou que foi ao estádio do Sport acompanhado pelos seus dois assistentes. Ficou num canto da arquibancada, de boné, óculos escuro e sem camisa. "Um torcedor me reconheceu. Ele disse: 'Olha, o Lisca, técnico do Náutico'. E eu disse que não era. Mas ele insistiu. E eu respondi: 'Sou eu mesmo e estou trabalhando'. E ele disse: "Que trabalhando nada. Vai embora. E eu me retirei", contou.
Lisca disse que pensou em ir para as cadeiras cativas do Sport, no entanto, os seus assistentes preferiram as arquibancadas. "Se eu fosse torcedor, também não queria ver o treinador de um time adversário assistindo jogo do meu time. Saímos do estádio aos 43 minutos do primeiro tempo, numa boa", disse. "Eu tenho sempre o costume de ir aos jogos dos adversários. Afinal, in loco, a gente tem uma visão mais global, escutamos o que o torcedor está falando, sentimos o clima da partida. Pretendo ir a outros jogos", completou.
Na manhã deste domingo, o Náutico disputou um jogo treino com o Ágape/Atletas de Cristo, no CT Wilson Campos, em Guabiraba. No final, vitória alvirrubra por 4x0. Os gols foram marcados por Roberson, Túlio, Zé Mário e Marinho. "A movimentação foi boa para observar o elenco. Saímos da mesmice de apenas treinar com o próprio grupo. Estamos numa fase de montagem do elenco, portanto ainda temos que evoluir", analisou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário