Treinador coral
Uma movimentação diferente, uma jogada ensaiada de bola parada e alguns testes na formação do time titular. Tudo isso sem os olhares da torcida e da Imprensa. O técnico Vica optou por fechar os portões no treino desta terça (11), no Arruda, na véspera do primeiro duelo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
O treinador também não divulgou o time que começa jogando. Porém, a tendência é que o Tricolor seja praticamente o mesmo que goleou o Salgueiro no fim de semana por 7×0. A única mudança seria a entrada do lateral Nininho na vaga de Patrick.
“Nesse trabalho (treino secreto), vou procurar orientar o time. Tenho um esboço da equipe, mas só vou definir depois do treinamento. Ainda tenho dúvidas na lateral e no meio”, afirmou Vica.
Confirmada mesmo está a dupla de ataque, com Flávio Caça-rato e Léo Gamalho. Essa será apenas a terceira vez que o Tricolor terá os dois começando entre os titulares. Além do duelo contra o Carcará, Caça e Gamalho atuaram contra o Vitória da Conquista na partida final da primeira fase do Nordestão.
“Muita gente estava preocupada estava preocupada com o rendimento dos atacantes. Agora que os gols apareceram, isso vai dar uma confiança maior para eles, para a torcida e para nós da comissão técnica. Isso demonstra que temos potencial na parte ofensiva. Espero que nesse jogo eles possam render também, até porque são goleadores”, explicou o treinador.
BOLA PARADA
Uma das armas corais na partida contra o Leão pode ser as jogadas de bola parada. “Estávamos treinando antes alguns lances, mas não tivemos como colocar em prática no primeiro jogo contra eles. Vamos tentar fazer algo para surpreender o Sport. São coisas assim que podem fazer a diferença no futebol”, apontou o técnico.