terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SILVO COSTA FILHO E OBSSORVIDO PELO TDE DO ESTADO E PELO JUDICIARIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO


Deputado Estadual Silvio Costa Filho (PTB) envia nota ao Blog externando sobre julgamento hoje no TCE“Faz cinco anos que venho convivendo com esta agenda que parte da imprensa denominou “escândalo das notas frias”. Sempre disse que, ao final, a verdade sempre vence. Fui absolvido pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo Ministério Público Estadual e hoje pelo Poder Judiciário do meu Estado. Agradeço a minha família, aos meus eleitores e demais amigos, sobretudo aos 81.280 eleitores que me reconduziram, em 2010, a Assembleia Legislativa.disse o deputado silvo costa filho
Continuarei fazendo política com seriedade, compromisso e, sobretudo, respeito às pessoas.que reconhece meu trabalhos como representante do meu estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário