quarta-feira, 25 de março de 2015

Ex-Secretário de Saúde de Bezerros preso por possuir arsenal de armas


 20150323150556814778u

O homem que ficou conhecido como o “Senhor das Armas do Agreste” apresentou-se espontaneamente à polícia na manhã da segunda-feira (23). O médico Wellington Martins dos Santos, de 54 anos, se entregou à seção de inteligência da Polícia Militar no Quartel do Comando Geral, bairro do Derby, no Recife.
Ao prestar depoimento, o suspeito disse ser inocente. Informou que a esposa dele é quem estaria por trás do crime e que desconfiava da índole dela há tempos. Adiantou que chegou a desconfiar até mesmo de desvio de verba da clínica médica em que deixava a mulher trabalhar. Depois de prestar esclarecimentos, o cardiologista foi encaminhado à Delegacia de Capturas da Polícia Civil, no bairro de Tejipió, para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.
Acusado de comércio ilegal de armas, o médico informou que visitava vários Estados do Brasil, mas que se encontrava em Pernambuco, quando viu uma foto sua na imprensa e teria resolvido se apresentar para se defender. Ele nega as acusações e diz não reconhecer nenhuma das armas apresentadas, nem o casal apresentado como seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário