segunda-feira, 23 de março de 2015

POLEMICA NO CASO DA PRESIDENCIA DA CAMARA DE GRAVATA


A publicação oficial do Juiz de Direito Dr. Luiz Célio de Sá Leite aconteceu na última sexta-feira (20) no caderno de Justiça do Diário Oficial de Pernambuco, e refere-se ao caso mais intrigante do Poder Legislativo Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, envolvendo o presidente da câmara, Pedro Martiniano Lins (PRB).
O juízo da comarca decidiu pela nulidade do Projeto de Resolução 019/2013 que antecedeu a realização das eleições da mesa diretora em face da quebra do ritual garantido pelo regimento interno. Agora, o juiz quer saber se o presidente da câmara está cumprindo ou não a decisão expedida pelo colega magistrado.
Ficaram as partes e respectivos advogados intimados dos despachos do MANDATO DE SEGURANÇA impetrados contra o presidente da câmara por ordem dos vereadores Nicomedes Correia de Moura (JUNIOR DE OBRA)(PPS);
Sônia Maria de Souza(dona Sonia) (PP); Luiz Prequé (PSB); Leonardo José da Silva (Leo do ar) (PSDB) e Paulo Apolinário Júnior (júnior de Paulo) (PRP). Os advogados dos parlamentares e autores do processo deverão apresentar as contrarrazões em face ao RECURSO de EMBARGO da sentença apresentado pela advogada da câmara. Os advogados de Pedro Martiniano deverão também apresentar documentos e provas sobre o cumprimento da sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário