sábado, 28 de março de 2015

Polícia Militar apreende em Pombos suspeito de cometer crimes em Gravatá

 Foto: Clebson Amsterdan
Não demorou muito para a Polícia Militar apreender o suspeito de ter cometido vários crimes na cidade de Gravatá, agreste pernambucano. Na última quarta-feira (25) o rapaz trocou tiros com a polícia durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão numa propriedade localizada na zona rural.
O rapaz vestido apenas com cueca fugiu e só foi capturado na tarde deste sábado (28) graças a continuidade das investigações e dos trabalhos feitos pelo Núcleo de Inteligência da 5ª CIPM. O procurado encontrava-se na residência da sogra localizada na cidade Pombos, distante 25 km.
O Núcleo de Inteligência acionou as equipes de operações da Polícia Militar que conseguiram apreender o suspeito e conduzi-lo para a 62ª Delegacia de Gravatá onde foi entregue aos agentes e delegado de plantão sem qualquer resistência. Jackson será conduzido ao regime fechado e ficará a disposição da Polícia.
O exame traumatológico atestou que o rapaz não foi baleado durante a primeira investida policial e que apresentava apenas escoriações pelo corpo decorrentes da primeira fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário