Cinco secretários que protagonizavam cargos na gestão do ex-prefeito estejam envolvidos no escândalo.
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TEC/PE – enviou para a Câmara Municipal de Vereadores – CET – a prestação de contas do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e recomendou que as mesmas fossem rejeitadas pelo Poder Legislativo Municipal.
Em 2004 mais de 30 tópicos irregulares foram apontados pelo órgão fiscalizador, entre eles: desvio de merenda escolar, desvio de dinheiro, empresas fantasmas, fruto, sonegação de impostos, crime de falsidade ideológica, falsificação de documento e apropriação indébita de recursos.
As primeiras informações são de que cinco secretários que protagonizavam cargos na gestão do ex-prefeito estejam envolvidos no escândalo. Todos os envolvidos deverão em breve responder na justiça pelas acusados de nível grave.
O ex-prefeito será notificado nos próximos dias e deve apresentar pedido pela aprovação de suas contas na câmara. Se as contas de 2004 e 2007 foram rejeitas, o ex-prefeito pode enterrar definitivamente sua carreira política.já que foram rejeitada as contas de 2008 e 2006 rejeitada pelo TCE e pelo legislativo esperamos o que vai acontecer com o futuro do ex-prefeito de gravata Joaquim neto PSDB. TAMBÉM VAI SER INVESTIGADO CINCO SECRETARIO DA SUA GESTÃO QUE POSSIVELMENTE ESTÃO ENVOLVIDO ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário