terça-feira, 20 de maio de 2014

Incêndio em residência deixa uma pessoa ferida em Chã Grande




Polícia investiga causas do incêndio. Há indícios de tentativa de suicídio
Moradores da Rua Cosme Amorim de Lima, na área central de Chã Grande, no Agreste do Estado, ajudaram a controlar as chamas de um incêndio que tomou conta de um imóvel no início da manhã desta terça-feira (20). Dentro da residência encontrava-se um homem identificado como Inaldo Joaquim de Santana, de idade não informada, socorrido com queimaduras pelo corpo.
Segundo informações do Chã Grande News, garis, que prestam serviço à Prefeitura da Cidade avistaram as chamas por volta das 5h, quando iniciavam os trabalhos. Imediatamente, os homens tentaram arrombar a porta e chamaram a atenção da vizinhança, que com o auxílio de um carro pipa que passava pelo local, apagaram o fogo parcialmente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada até a localidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o hospital local. Segundo informações da unidade hospitalar, o estado de saúde dela é grave, e por isso, precisou ser transferida ao setor de queimados do Hospital da Restauração, no Recife. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio, que pode ter sido provocado pela própria vítima. Segundo vizinhos, Inaldo sofria de depressão e pode ter tentado suicídio. Não há maiores informações sobre com quem a vítima morava ou se residia sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário