Polícia investiga causas do incêndio. Há indícios de tentativa de suicídio
Moradores da Rua Cosme Amorim de Lima, na área central de Chã Grande, no Agreste do Estado, ajudaram a controlar as chamas de um incêndio que tomou conta de um imóvel no início da manhã desta terça-feira (20). Dentro da residência encontrava-se um homem identificado como Inaldo Joaquim de Santana, de idade não informada, socorrido com queimaduras pelo corpo.
Segundo informações do Chã Grande News, garis, que prestam serviço à Prefeitura da Cidade avistaram as chamas por volta das 5h, quando iniciavam os trabalhos. Imediatamente, os homens tentaram arrombar a porta e chamaram a atenção da vizinhança, que com o auxílio de um carro pipa que passava pelo local, apagaram o fogo parcialmente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada até a localidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o hospital local. Segundo informações da unidade hospitalar, o estado de saúde dela é grave, e por isso, precisou ser transferida ao setor de queimados do Hospital da Restauração, no Recife. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio, que pode ter sido provocado pela própria vítima. Segundo vizinhos, Inaldo sofria de depressão e pode ter tentado suicídio. Não há maiores informações sobre com quem a vítima morava ou se residia sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário