O dia 23 de maio de 2014 é, com certeza, um dia simbólico para o povo pernambucano. A marca se deve pelo fato do objeto mais desejado do mundo futebolístico estar à disposição para apreciação do público, em uma superestrutura montada no estacionamento do Shopping Recife. Isso mesmo, a taça da Copa do Mundo, que muitos só podem vê-la pela televisão, agora é uma realidade para quem quiser dar uma conferida pessoalmente. Lembrando que a Tour da Taça pela capital pernambucana acabará amanhã e terá horário de funcionamento igual ao dia de abertura (hoje): das 9h às 21h.
Contando com as presenças do penta campeão Rivaldo, o ex-jogador Kuki e o músico Maestro Forró, o evento organizado pela Coca-cola – patrocinador máster da Copa – deu seu pontapé inicial de forma emocionante. Primeiro, Kuki foi às lágrimas por dividir o momento com o seu grande ídolo.
“É uma alegria imensa estar aqui. Para mim, estar aqui do lado de Rivaldo é muito especial, uma honra. Venho do interior e poder praticar deste momento é muito gratificante”, comentou o ex-camisa 11 do Náutico.
Antes de levantar a taça, Rivaldo também transmitiu a emoção de participar da celebração. Mesmo tendo erguido a troféu em 2002 – no Mundial da Coreia e Japão -, o presidente do Mogi Mirim, mesmo sem jogar desta vez, revelou um sabor especial no ato.
‘’Estou muito feliz de estar aqui na minha cidade e participar deste evento com pessoas importantes. Participei (da Copa) em 2002 e fomos campeões. Saber que os campeões levantaram a taça é muito bom. É um honra ver este troféu na minha terra’’, disse o ex-jogador, natural de Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário