segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Assassinado Dentro De Igreja Evangélica Em Minas Gerais

Um homem de 33 anos foi assassinado com nove tiros dentro de uma igreja evangélica, na cidade de Paracatu, no Noroeste de Minas, na noite deste sábado (16).
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos, de 19 anos, foi preso pouco tempo depois. O motivo teria sido uma briga entre a vítima e a mãe do suposto autor.
Segundo informações, a vítima de nome Arli foi atingida por trás por cinco tiros, sendo que outro disparo pegou de raspão no pé da fiel Ana Paula Andrade, que também estava no culto. Arli Barbosa Guimarães, que era ex-dependente químico, faleceu na hora, e foi o único ferido, já que o tiro de raspão não causou maiores ferimentos.
O jovem fugiu, mas por meio das câmeras de monitoramento, ele foi localizado e preso pela Polícia Militar. Na catedral, a polícia recolheu nove cápsulas de pistola 765 que foram apreendidas. A arma utilizada no crime, no entanto, não foi localizada pela PM. O suspeito do crime foi levado à delegacia, e já se encontra à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário