sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DEFINIDO TRIO DE ARBITRAGEM PARA A FINAL DA SÉRIE A2

Caberá a Diego Fernando apitar a final do Campeonato Pernambucano da Série A2 neste domingo (10) entre Vitória x América, às 16h, no Estádio Carneirão. Ele será auxiliado por Fabrício Leite e Bruno Vieira.
Diego Fernando é Policial Militar e apitou sete jogos da Série A2 na atual temporada. “Dentro da renovação do nosso quadro, ele é um nome promissor e fará uma grande arbitragem nesta final”, comentou o presidente da Ceaf-PE, Erich Bandeira.
O árbitro encara a primeira final da carreira com tranquilidade. “Fique um pouco surpreso porque estou começando agora, mas me dediquei e preparei para isso. A minha hora chegou e vou aproveitar. Tive uma Série A2 bastante regular. A arbitragem é um esporte para mim”, comentou Diego.
Com a final no currículo, Diego espera crescer na carreira. “Eu espero que domingo ocorra tudo bem e que um dia eu chegue a CBF e possa apitar jogos do Náutico, Sport e Santa Cruz”, finalizou Diego Fernandes, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário