quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AÇÃO CRIMINOSA COM O COBO DA NET,COM

O Departamento de Investigação da 62ª DEPOL de Gravatá deve abrir nos próximos dias um procedimento de investigação que analisará se o rompimento da rede de fibra óptica da empresa Net.com nas proximidades das Serras das Russas foi criminal ou acidental.
De acordo com informações, diretores administrativos da empresa prestadora de internet na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, compareceram a delegacia queixando-se que a REDE PRINCIPAL de distribuição estava apresentando lentidão e por volta das 3 horas da madrugada tomaram conhecimento que uma possível sabotagem foi realizada em desfavor da empresa.
O caso de Fibra Óptica foi rompido e em decorrência disto causou redundante lentidão no serviço de acesso a internet em centenas de residências da cidade serrana. Os funcionários da empresa registraram o incidente em imagens, que foram anexadas ao Boletim de Ocorrência.
Ainda de acordo com informações, as imagens contidas no procedimento mostram claramente a aproximação de um veículo e pessoas se aproximando do local monitorado   

Nenhum comentário:

Postar um comentário