terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Suspeito de matar mulher a tijoladas é preso


Homem confessou o crime e disse que matou porque vítima teria maltratado a mãe dele


Flanelinha foi preso dentro da sua residência após denúncia do companheiro da vítima
A polícia de Caruaru, cidade do Agreste de Pernambuco, prendeu, na noite desta segunda-feira (17), o suspeito de ter matado a tijoladas uma mulher, após uma discussão numa mesa de bar. Adenice Amara da Silva, de 29 anos, foi encontrada com o rosto disfigurado e sem as roupas, o que levantou a desconfiança de um estupro.
O flanelinha Jefferson Gustavo Pereira de Souza Gomes, o "Mago", 23 , confessou que assassinou a vítima. O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (17), na rua José Henrique dos Santos, no Loteamento Parque Real, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. O homem foi preso dentro de casa, depois que o companheiro da vítima, antes apontado como suspeito, informou à polícia que "Mago" era o responsável pelo crime.
Em depoimento, o flanelinha disse que só matou porque Adenice teria maltratatado a mãe e a esposa dele. Jefferson disse ainda que não praticou violência sexual contra a vítima e que depois do crime, um amigo, identificado como "Menininho", foi vê o corpo. O assassino acredita que o amigo tenha praticado necrofilia. "Menininho" também foi ouvido e em seguida liberado. O acusado foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde está a disposição da Justiaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário