quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MENOR MATA OUTRO APOS DISCUÇÃO POR CAUSA DE DROGA



Um adolescente de 15 anos foi apreendido após confessar ter matado com um facão um jovem de 17 anos em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado. O crime, segundo informou a polícia, ocorreu há 10 dias. No entanto, o corpo de Marcelo de Souza Lima só foi encontrado na noite dessa terça-feira (18), em um matagal no Engenho Minas Novas, em avançado estado de decomposição.

Depois de ser apreendido, o menor confessou ser o autor do homicídio e disse que antes do crime ele e a vítima consumiam drogas quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, segundo o agressor, Marcelo teria tentado matá-lo com um facão, mas o adolescente conseguiu pegar a arma e esfaquear a vítima. Um segundo envolvido no assassinato, identificado como Givanildo Ferreria de Lima Junior, 25 anos, também foi preso.
O adolescente foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Cabo de Santo Agostinho. Já Givanildo foi levado à Cadeia Pública de Gameleira, também na Zona da Mata.
Após ter sido removido do matagal, o corpo de Marcelo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.o caso será investigado pela delegacia de ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário