Um adolescente de 15 anos foi apreendido após confessar ter matado com um facão um jovem de 17 anos em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado. O crime, segundo informou a polícia, ocorreu há 10 dias. No entanto, o corpo de Marcelo de Souza Lima só foi encontrado na noite dessa terça-feira (18), em um matagal no Engenho Minas Novas, em avançado estado de decomposição.
Depois de ser apreendido, o menor confessou ser o autor do homicídio e disse que antes do crime ele e a vítima consumiam drogas quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, segundo o agressor, Marcelo teria tentado matá-lo com um facão, mas o adolescente conseguiu pegar a arma e esfaquear a vítima. Um segundo envolvido no assassinato, identificado como Givanildo Ferreria de Lima Junior, 25 anos, também foi preso.
O adolescente foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Cabo de Santo Agostinho. Já Givanildo foi levado à Cadeia Pública de Gameleira, também na Zona da Mata.
Após ter sido removido do matagal, o corpo de Marcelo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.o caso será investigado pela delegacia de ribeirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário