Os detidos foram conduzidos até a Delegacia de Gravatá e atuados em flagrante. Janael Jurandir de França, Maria Aparecida Gomes da Silva e José Marcelo da Silva responderão por tráfico de drogas. Os menores ficarão à disposição da Justiça.
tos suspeitos
Na tarde desta Quarta-Feira (12/02) a Polícia Militar de Gravatá conseguiu desarticular uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na cidade. O grupo, que era composto por cinco integrantes, tendo entre eles dois menores de idade, estava de posse de cocaína, seringas para uso de substâncias injetáveis, aparelhos celulares, dinheiro e uma quantia de 395 pedras de crack.
Através de informações do serviço de inteligência da PM, o efetivo do GATI ( Grupo de Apoio Tático Itinerante ) tomou conhecimento de que uma encomenda de drogas seria entregue em frente à Caixa Econômica de Gravatá. Um efetivo do GATI, comandado pelo Sargento Vilar, dirigiu-se até o local informado, onde aguardaram e presenciaram três elemen
Ao realizarem o procedimento de abordagem, os policiais encontraram no carro de um dos suspeitos, dez trouxas de uma substância conhecida por “melado”, que é a mistura de cocaína com crack. Ao realizarem a detenção dos três elementos, a polícia seguiu até a casa de Janael Jurandir de França, vulgo “Feio”, onde foram encontradas mais quatro trouxas de cocaína e 395 pedras de crack prontas para a comercialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário