Veículo estava abandonado na rua Oscar Carneiro, bairro de Peixinhos, em Olinda
Segundo informações, os policiais militares identificaram o veículo no local e, por possuírem informações sobre o caso, solicitaram dados sobre a placa do veículo e identificaram que se tratava do carro de Rosinaldo.
De acordo com os moradores da localidade, o carro do policial federal, um Gol verde e de placa HLH-5827, estava abandonado no local desde a última terça-feira, dia em que o assalto ocorreu. Um dos moradores do bairro chegou a encontrar as chaves do veículo abandonadas nas proximidades do carro e perguntou para os seus vizinhos se as chaves eram de algum deles.
Como nenhum dos outros moradores da rua Oscar Carneiro disse ser dono das chaves, o morador guardou as chaves em sua casa e hoje, ao observar a movimentação policial no entorno do carro, entregou o objeto aos policiais militares.
Ainda no período desta tarde, policiais federais, que ao serem informados do veículo também se dirigiram ao local, abriram o carro com as chaves entregues pelo morador e iniciaram uma perícia para averiguar possíveis pistas no interior do carro que possam levar ao paradeiro dos suspeitos de praticar o assalto. Em seguida, os agentes removeram o veículo do local.
Relembre o caso
Por volta das 8h da última terça-feira, três homens em um veículo Celta roubado anunciaram um assalto ao agente de polícia e exigiram que ele repassasse as chaves de seu veículo. Logo em seguida, mesmo após Rosivaldo entregar as chaves do carro, um deles atirou contra o policial e o atingiu na região do tórax.
O carro utilizado pelos criminosos durante o assalto, e que havia sido roubado por volta das 6h da última terça-feira de um agente de trânsito do Paulista, foi abandonado no local e serviu de material para recolhimento de impressões digitais que pudessem ajudar na identificação dos responsáveis pelo assalto.
Até o momento, os três suspeitos estão foragidos e não há pistas sobre possíveis paradeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário