(Fotos: Divulgação / Polícia Civil).
Com informações da Polícia Civil e José Sebastian
Policiais Civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, prenderam em flagrante delito, na noite da última sexta-feira (14), Luan Paulo Alexandre da Silva, de 22 anos e Francisco Patrício da Silva, de 30 anos, ambos moradores da cidade de Gravatá, no Agreste.
A dupla foi presa no estacionamento da rodoviária da cidade, enquanto aguardava uma pessoa não identificada para fazer a entrega de aproximadamente 70g de cocaína. O entorpecente foi localizado dentro do farol dianteiro de uma motocicleta de cor preta que estava com os acusados.
De acordo com as investigações, os dois adquiriram a droga na cidade de Olinda e iriam distribuir uma parte em Vitória e o restante em Gravatá. Os policiais ainda se dirigiram para a residência de Luan, situada no Bairro Padro, em Gravatá e lá encontraram uma pequena quantidade de maconha, diversas bolsas plásticas para embalar droga e uma peneira usada no preparo da cocaína.
Ambos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão. Luan já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no ano de 2013, na cidade de Bezerros, e Francisco não tem antecedentes criminais.
D
Nenhum comentário:
Postar um comentário