A Fifa divulgou, nesta quinta-feira, que 82% dos ingressos colocados à venda, nesta última etapa da segunda fase, foram vendidos em 24 horas. De acordo com a entidade, 284.597 mil das 345 mil entradas disponíveis haviam sido negociadas. Deste total, 207.649 foram solicitados por torcedores residentes no Brasil. As vendas começaram às 8h da última quarta-feira.
A atual etapa de vendas, que vai até o dia 1º de abril – ou enquanto durarem os ingressos -, não oferece tíquetes para quatro das 64 partidas: jogo de abertura, final e as duas semifinais.
Para esta etapa da fase de vendas, as entradas regulares para os três jogos da Holanda e Argentina estão esgotados. EUA (20.9810), Colômbia (5.901), Austrália (5.793) e Argentina (4.648) completam a lista dos cinco países que os torcedores mais adquiriram os bilhetes.
Na fase anterior, todos os candidatos a compradores entravam em um sorteio para definir quem ficaria com os bilhetes. Agora, a ordem de chegada é o que decide quem ficará com os ingressos. A última fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo começa dia 15 de abril.