“Temos que melhorar a cada dia e se cobrar. Para as coisas ficarem perfeitas temos que ter cobrança”, disse ele após a vitória sobre o Central, no Luiz Lacerda, em Caruaru.
Gol, vitória e liderança. O que mais o atacante Neto Baiano poderia pedir no Sport, nesse domingo? Muito mais. Pelo menos é o que afirma o jogador. Segundo ele, o nível de cobrança no Leão tem que ser alto para que a equipe possa continuar evoluindo na temporada.
Contra a Patativa, Neto voltou a deixar a sua marca. Abriu o caminho para a vitória aos 22 minutos do segundo tempo após cruzamento de Wendel. Antes, porém, o atacante já havia perdido algumas oportunidades. A tranquilidade foi necessária para não desistir dos lances. “Nunca abaixo a cabeça. Perder gols é normal. Na hora certa o gol vai aparecer”.
Na próxima quarta-feira, o Sport encara o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, no clássico da Copa do Nordeste. Contra os corais, Neto prega o respeito, mas com certeza vai querer uma exibição vitoriosa como foi a da semana passada, quando o Leão venceu por 3×0. “Clássico é detalhe e estamos respeitando. Vai ser um grande jogo. Só temos que entrar ligados. Jogamos mal hoje (contra o Central)”, afirmou o leonino fazendo crítica para a apresentação diante da Putativa.mas temos que ter cuidado porque cada jogo e uma historia no futebol diz neto baiano e convida a todo torcedores rubro negro e tricolores para torceres e não badernar porque futebol e lazer e não violência vamos torcer e não brigar,
Nenhum comentário:
Postar um comentário