Uma tentativa de homicídio foi registrado em Gravatá nesta última terça-feira (28). O reciclador José da Silva Bezerra, 28 anos, tentou mantar com golpes de marreta o próprio irmão, Arnaldo da Silva Bezerra, 26 anos.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima sob o efeito de álcool chegou na residência do agressor ameaçando-o e não suportando as ofensas desferiu diversas marretadas no irmão que caiu desacordado.
A irmã da vítima ao entrar na residência encontrou o irmão caído na cozinha e todo ensanguentado. A vítima foi encaminhado para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de lá transferido para o Hospital da Restauração (HR) na área central do Recife onde permanece internado em estado considerado estável.
O agressor foi apreendido por efetivos da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória de Santo Antão, diante 30 quilômetros, onde foi autuado em flagrante pela lesão corporal grave e tentativa de homicídio.
Policiais da 5° CIPM da cidade de Gravatá, no agreste do estado, prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio, onde a vítima foi o próprio irmão.
Segundo relatos do agressor, o recicladorJosé da Silva Bezerra de 28 anos, seu irmão Arnaldo da Silva Bezerra de 26 anos, chegou em casa embriagado, e passou ameaçar o reciclador, que não gostou das ameaças, e de posse de uma marreta desferiu vários golpes na vítima, que caiu desacordada.
José da Silva, depois de ter desferido os golpes no seu irmão, ficou no quarto como se nada tivesse acontecido.
.
Já o agressor foi conduzido para central de plantões da cidade de vitória de santo Antão, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário