A vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no último sábado (25), na Arena Pernambuco, levou o Náutico para a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Entretanto, a equipe comandada por Lisca sofreu baixas para o jogo contra o Paraná, HOJE (28), em Curitiba. O único atleta confirmado fora do time é o lateral-esquerdo Gaston Filguera, expulso diante do rubro-negro baiano.
O volante Fillipe Soutto será, mais uma vez, improvisado no setor ocupado pelo uruguaio. “Fillipe é a substituição natural. Contra o Santa Cruz e o Flamengo (pela Copa do Brasil), ele quebrou o galho, foi bem e voltará ao time agora”, afirmou Lisca. O prata da casa Piauí foi preterido mais uma vez da escalação. O atleta atuou na derrota por 2 a 0 para o Atlético/GO, em partida válida pela sétima rodada da competição, e parece não ter agradado o comandante alvirrubro.
O lateral-direito Guilherme, substituído contra o Vitória, é dúvida para o duelo contra o Tricolor paranaense. O polivalente Gil Mineiro poderia ocupar a função, contudo deixou o gramado da Arena Pernambuco sentindo câimbras. Com isso, o jovem Lucas Farias pode fazer sua estreia com a camisa do Timbu. Para a vaga de Rogerinho, Lisca possui várias alternativas, mas Pedro Carmona é o favorito para começar a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário