Ex-técnico do clube morreu na sexta-feira aos 45 anos em decorrência de um câncer
Jogadores do Barcelona prestam homenagem a Tito Vilanova
Os jogadores do Barcelona foram os primeiros a chegar ao Camp Nou na manhã deste sábado na homenagem do clube a Tito Vilanova. Todos usavam no peito uma fita preta em memória ao ex-treinador da equipe, que faleceu na sexta-feira aos 45 anos.
Vilanova chegou a ser submetido a uma cirurgia de urgência na garganta na noite da última quinta-feira. Ele lutava contra um câncer na glândula parótida desde 2011, razão pela qual deixou o comando do clube catalão em julho de 2013.
Na homenagem no estádio do clube catalão, também esteve presente o presidente do Espanyol, Joan Collet. O dirigente disse se tratar de um dia muito triste para o futebol e lembrou a perda de Dani Jarque. O jogador da equipe sofreu um ataque cardíaco em agosto de 2009 quando tinha acabado de virar capitão do time.
- O Espanyol tinha que estar aqui. Era nossa obrigação. É um dia muito triste para o futebol e para o Barcelona. Estamos na mesma cidade, falamos a mesma língua e o futebol não tem fronteiras. Por infelicidade, sabemos o que é perder uma referência - Dani Jarque- e muito torcedores do Barça, diretores e jogadores foram ao nosso estádio naquela ocasião. Enviamos nossas condolências à família de Tito, a todos que o conheceram, à direção do Barça e toda a torcida - disse Collet ao jornal catalão Sport.
De preto, Messi, Fàbregas e outros jogadores do Barça prestam homenagem a Tito
Jogadores se reúnem perto do memorial de Tito
Nenhum comentário:
Postar um comentário