Cinco pessoas acabaram sendo transferidas para o Setor de Queimados do Hospital da Restauração, no Recife, após uma explosão ocorrida em uma lanchonete, situada na avenida principal do Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
De acordo com informações levantadas pelo Blog junto ao Hospital João Murilo de Oliveira, onde foram prestados os primeiros procedimentos médicos, todas as vítimas foram transferidas em estado de saúde estável. Um botijão de gás teria gerado as circunstâncias do acidente na noite deste Domingo (20).
Entre as vítimas de queimaduras provocadas pela explosão, estão dois homens e três mulheres.José Amaro dos Santos, de 59 anos, Jacdelson José dos Santos, 34, Lourdes Belarmina dos Santos, 56, Polyara Ingrid da Silva Pontes, 24, e Roberta Maria do Nascimento, 28 anos.
Nos envolvidos, a maior parte das queimaduras foram pequenas e em áreas da face. De acordo com o HR, as cinco vítimas seguem estáveis, nenhum deles tem queimaduras que juntas cubram mais de 15% do corpo. O grupo deve receber cuidados médicos, como trocas de curativos, até o fim desta semana. A intenção é que eles recebam alta já na próxima sexta-feira (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário