A Polícia Militar em Amaraji quando realizava rondas na madrugada desta sexta (18), se deparou com dois indivíduos cada um pilotando uma moto no sentido Chã Grande, ao notar atitudes suspeitas deram ordem para que parassem as motocicletas.
Os soldados Sérgio e Edílson ao indagar os suspeitos, comprovou que eles não tinham nenhuma documentação, sendo um maior e outro menor de idade, todos foram conduzidos a DP local.
Na delegacia foi constatado através do sistema INFOPOL da Policia Civil que Eder Antonio dos Santos, 18 anos, o Edi, já teve passagens por Maria da Penha e Pertubação do Sossego, desta vez foi pego em flagrante pilotando uma moto CG 150 Fan, sem habilitação e alcoolizado, o que despertou a atenção foram as um trecho de uma música do grupo Racionais que estavam tatuadas no corpo dele que dizem "dizem que não rezo pela alma dos meus inimigos é mentira rezo para que queimem no inferno".
O acompanhante era o menor L.A.S, 17 anos, que também estava conduzindo uma moto CG 150, sem documentação e com dois capacetes. O conselho tutelar e os familiares que moram na cidade de Chã Grande foram acionados e todos encaminhados a DP de Gravatá onde o delegado de Plantão tomou as medidas cabíveis.
As motocicletas ficaram detidas na DP de Amaraji por estarem com documentação atrasada desde 2012.
A Polícia Militar tem aumentado o seu efetivo na cidade e intensificado as ações no combate a criminalidade e dispõe de uma canal de informação, onde a população pode ligar caso necessite.
Policia Militar Amaraji
Tim: (81) 9763-4516
Nenhum comentário:
Postar um comentário