sábado, 12 de abril de 2014

ALDO SANTOS PRESTEGIA ENCOTRO DE BLOGUEIROS





O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos participa na manhã deste sábado (12) do 1º Encontro de Blogueiros e Produtores de Conteúdo para Mídia Digital de Bom Jardim, Agreste do Estado. O evento ocorre no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, desde às 8h.
Além dos blogueiros, vindos de vários municípios do Estado, e dos membros da diretoria da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, a reunião conta com a presença do Secretário de Imprensa, Ivan Maurício, do coordenador da Frente Parlamentar de Comunicação do Dep. Ricardo Costa, e do Sócio Fundador do IMKT Brasil, Fábio Lira.
Redes sociais como meio de divulgação, monetização de blogs, legislação eleitoral para web, associativismo e comunicação oficial serão temas discutidos no encontro.  O Encontro de Blogueiros é uma iniciativa da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, juntamente com o Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário