Dois homens e um adolescente teriam assaltado um mercadinho. População ficou assustada com a ação dos bandidos.
Uma perseguição policial no Centro de Moreno (RMR), terminou com dois homens presos e um adolescente apreendido durante o fim da tarde desta terça-feira (15). Devido aos tiros disparados pelos suspeitos, muitas pessoas que estavam na região ficaram assustadas e houve correria. O grupo detido teria acabado de assaltar um mercadinho na cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h, a polícia tentou parar um carro roubado com placa de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Os policiais suspeitavam que os três homens presentes no veículo tinham acabado de assaltar um mercadinho localizado no Centro de Moreno.
Quando perceberam a ação, os homens desceram do carro, atiraram contra a Polícia e tentaram fugir a pé pelas ruas. “Recebemos uma ligação informando que um assalto havia acabado de acontecer num mercadinho. Quando avistamos o veículo, pedimos para parar, mas eles não atenderam. Mais na frente, outra equipe encurralou os elementos. Eles desceram e fugiram a pé”, comentou o capitão da PM, Alex Francisco da Silva.
Após dez minutos de perseguição pelas ruas, a Polícia conseguiu deter os três suspeitos. Toda a operação deixou os moradores de Moreno assustados. “Estava voltando para casa quando escutei os tiros e vi os ladrões descendo do carro preto. Fiquei muito nervosa, tremendo”, disse a dona de casa Nalva dos Santos.
No carro, a polícia encontrou um pacote com dinheiro, balas de revólver calibre 38 e dois celulares roubados. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Moreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário