segunda-feira, 14 de abril de 2014

CAMPOENATO GRAVATAENSE 2014

MAS UMA RODADA DO CAMPEONATO GRAVATAENSE 2014 NESTE DOMINGO 13 COM MUITOS GOL EM DOIS JOGOS QUE FORAM MARCADOS 12 GOLS NA PRELIMINAR O GRÊMIO DE URUÇU VENCEU  O AGRESTE POR 2 X 0 E ESTA CLASSIFICADO PARA SEMI FINAL DO PRIMEIRO TURNO JÁ NO JOGO PRINCIPAL O GUARANI GOLEOU O PALMEIRA POR 10 X 0  I ESTA TAMBÉM  CLASSIFICADO PARA SENI FINAL DO PRIMEIRO TURNO MAS INFORMAÇÃO NAS PROSSIMAS ATUALIZAÇÃO     

Nenhum comentário:

Postar um comentário