Um
homem foi esfaqueado na tarde deste , sábado (12),no mercado publico
de Gravatá, agreste pernambucano. O fato aconteceu por uma discussão
anterior segundo informação de populares que frequenta o mercado por ser
um ponto turista com musicas ao vivo todos os sábado
por volta das 16hs. A vítima ainda com vida foi socorrida no local pelo
Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa
através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU onde não
resistiu aos ferimentos e acabou morrendo autor do crime inicialmente identificado como biu do rádio foi preso
perto do local onde praticou o crime que chocou diversos turistas que
estavam no local. A apreensão foi feita por Efetivos da Guarda Municipal
que armou o seco e prendeu o assassino que ja ia tomando fuga do local ja
A
vítima, cujo nome não foi fornecido, foi encaminhado ao IML de Caruaru,
já o homicida imputado foi entregue a policia na 62ª DEPOL e
posteriormente encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário