segunda-feira, 14 de abril de 2014

DIEGO COSTA VOLTA A PERDE PENALTI E SAI DE CAMPD MACHUCADO

Fora dos campos desde o início do mês, atacante tem boa movimentação, mas acaba saindo de campo de maca após bater com a perna esquerda na trave ao fazer um gol

Mesmo atuando fora de casa, o Atlético de Madrid mostrou que segue firme na luta pelo título do Campeonato Espanhol, que foi conquistado pela última vez na temporada 95/96. O time venceu por 2 a 0 o Getafe, na tarde deste domingo, no Coliseum Alfonso Pérez, e se manteve na liderança isolada, faltando apenas cinco rodadas para terminar a competição. O confronto marcou a volta de Diego Costa, que estava fora desde 1° de abril, quando se lesionou no jogo de ida das quartas da Liga dos Campeões. O atacante teve boa movimentação, perdeu um pênalti e acabou saindo de maca após bater com a perna na trave ao marcar o segundo.
Um cena inusitada foi captada pelas lentes da televisão durante o jogo. Momentos antes de Diego Costa perder o pênalti, um torcedor rival abaixou o calção e mostrou as nádegas para o atacante.Confira a imagem!
Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 82 pontos, três na frente do Real Madrid, que goleou o Almeria por 4 a 0 e ultrapassou o Barcelona. O time de Neymar e Messi perdeu por 1 a 0 para o Granada e permaneceu com 78.
Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Elche. Já o Getafe visita a equipe do Levante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário