quarta-feira, 2 de abril de 2014

EM VITORIA DE SANTO ANTÃO DUPLO HOMICIDIO NESTA NOITE DE TERÇA FEIRA


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (1°), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Dois jovens de identidade não informada   foram mortos a tiros em uma estrada de barro, localizada nas proximidades que liga ao Colégio Magistério Weigélia Galvão, na área urbana da cidade. As vítimas ainda não foram identificadas.não se sabe se eram de vitória ou foi uma desova já que neguem o conhece na localidade e não portavam nenhum documento de identificação das vitimas a policia civil e militarei estiveram no local onde     
Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, em Recife. Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi preso. Não se sabe ainda, a motivação do duplo assassinato.as investigação ficara a deposição da delegacia da vitória 


Nenhum comentário:

Postar um comentário