segunda-feira, 14 de abril de 2014

Kalil se revolta com atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden: 'Vagabundo' Impedimento marcado em cima de Jô aos 43 minutos do segundo tempo - o atacante partia para marcar gol - é a gota d'água para a indignação do presidente do Galo Por GloboEsporte.com Belo Horizonte 1193 comentários Kalil entrou em campo ao fim do jogo para reclamar com o árbitro (Foto: Reprodução\TV Globo Minas) Logo após o apito final da decisão do Campeonato Mineiro, e o empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético-MG, que deu o título ao time cruzeirense, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, invadiu o campo para reclamar com o árbitro do gaúcho Leandro Pedro Vuaden. O que mais deixou o dirigente atleticano nervoso foi um lance polêmico aos 43 minutos do segundo tempo, quando Jô foi lançado por Neto Berola e caiu na área. Vuaden chega a apitar e a marcar o pênalti do zagueiro Dedé, mas, em seguida, volta atrás na marcação ao ver o auxiliar apontando impedimento de Jô, inexistente. - Foi um escárnio, um escândalo. Por isso nós ganhamos a Libertadores, porque essa gangue não entra em campo, disse Alexandre Kalil, que chamou o árbitro de 'vagabundo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário