Quem tentou seguir pela BR-101, na manhã desta segunda-feira (14), encontrou o trânsito parado próximo ao bairro da Charneca, localizado no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, devido a um protesto.
Os manifestantes atearam fogo em pneus, fechando a rodovia impedindo o tráfego nos dois sentidos da via. Informações colhidas no local dão conta que a manifestação seja por falta d´água na localidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário