segunda-feira, 14 de abril de 2014
Zoando o Peixe dom, 13/04/14 por meiodecampo |categoria Sem categoria O secadores paulistas riram por último neste domingo. Com a derrota do Santos para o Ituano, nos pênaltis, na final do Paulistão, os rivais foram à forra nas redes sociais. Com seus times eliminados nas fases anteriores, não restou outra alternativa a corintianos, são-paulinos e palmeirenses: o jeito foi torcer contra o Peixe. Ao final da partida, muitas piadas circularam na internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário