Uma jovem de 14 anos foi encontrada morta, na manhã deste domingo (5), na Estrada de Águas Compridas, no município de Olinda, Região Metropolitana do Recife. Ela estava desaparecida desde o sábado (4), por volta das 18h, após ter ido a uma igreja do bairro. O IML ainda não chegou no local.
Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar de Olinda (1° BPM), o corpo de SANDY EVELLYN COSTA BEZERRA foi encontrado dentro de um matagal no rio Lava Tripa e estava quase todo submerso. O local onde a jovem foi deixada fica próximo ao cemitério do bairro. A polícia confirmou que não há marcas de violência.
No sábado (4), após notarem a demora da filha, os pais de Sandy conseguiram entrar em contato com uma amiga da vítima, por volta das 22h, que informou que ela já teria saído da igreja. Uma tia do namorado da garota falou também que ele a esperava na rua principal, mas ela não apareceu, provavelmente por ter cortado o caminho para casa. Vizinhos disseram também que ouviram gritos de socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário