um acidente na ponte que corta o rio ipojuca em gravata nas proximidade da rua Mauricio de Nassau destino rua do norte Uma mulher de identidade não identificada precisou ser socorrida ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa - HDPVP – depois de sofrer uma fratura exposta no braço direito devido uma queda na ponte após sofrer um acidente quando transitava na Ponte no final da tarde desta terça-feira (01) foi preciso ser acionado o serviço de atendimento Móvel de Urgência --SAMU-
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – chegou ao local, minutos depois da queda da vítima a .policia foi chamada para da segurança ao local Soldados da 5ª CIPM ajudou inicialmente a fluidez no trânsito que se encontrava congestionado mediante a dificuldade de passar pela ponte. Os motoristas que seguiam sentido centro precisaram desviar pela direita e seguir pela Ponte da Fábrica, já os que seguiam sentido Rua do Norte utilizaram a faixa da esquerda.
A mulher mediante a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital Otávio de Freitas onde receberá atendimento especializado na área de ortopedia.do hospital ater o fechamento desta matéria não teamos informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário