sábado, 13 de agosto de 2016

CONDUTOR DE ÔNIBUS E BALIADO DENTRO DO COLETIVO NO CABO

Um motorista de ônibus da linha Vera Cruz foi baleado durante assalto dentro do coletivo na noite desta quinta-feira (11) no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O tiro foi efetuado enquanto o ônibus estava em movimento e a porta não abriu para o autor do disparo descer depois do ato criminoso.
O veículo conta com o sistema Anjo da Guarda que impede que a porta se abra enquanto o carro está em movimento. O condutor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, no próprio município, onde permanece na emergência da unidade.
De acordo com o cobrador do coletivo, Erivaldo Gomes, de 29 anos, a ação foi rápida. “O ônibus estava cheio e a parada também. Os três homens entraram, pularam a catraca, pegaram o dinheiro que estava comigo, celulares e mais dinheiro dos passageiros e depois de uns 5km pediram para o motorista abrir a porta para eles pularem, mas ela não abria. Com raiva, um deles atirou no motorista que, assim que foi baleado pisou no freio, as portas abriram e eles fugiram”, lembrou.
O condutor, João José, foi levado por um motociclista para a UPA e encaminhado para o Hospital Dom Helder Câmara, no próprio município. De acordo com a assessoria do hospital, o motorista já foi liberado e passa bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário