quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MENOR VAI ASSALTAR E UM SE DA MAL EM LAGOA DE ITAENGA

Polícia Militar
Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo nessa quarta-feira (10), quando tentava cometer um assalto na cidade de Lagoa de Itaenga. O menor, de apenas 10 anos, teria tentado cometer um assalto. Em companhia de seu irmão, de apenas 11 anos, os garotos tentaram assaltar um motoqueiro quando a criança  foi atingido por um tiro no punho. A criança foi conduzido para a Unidade Mista Josefa Petribu, onde recebeu atendimento médico, sendo transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
O irmão do infrator não foi localizado. Na ação uma motocicleta, que havia sido roubada pela manhã, foi recuperada. O veículo, Honda CG 125, de cor preta, placa KJX-9595, foi entregue na 54ª Delegacia, onde o caso foi registrado.
Moto abandonada – Durante rondas policiais localizaram uma motocicleta Bross 150, de cor preta, que estava abandonada no bairro Boa Esperança, em Lagoa de Itaenga. Segundo moradores do local, o veículo estava estacionado desde o dia anterior e teria sido roubado. A motocicleta, que estava sem placa, foi entregue na Delegacia da cidade.de lagoa de Itaenga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário