segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO EM GRAVATA

Na noite deste domingo (21) por volta das 21h10 minuto apolicia foi solicitada para registra positivante a  um homicídio  próximo  da ponte da fabrica antiga ponte estreita no terreno do banco que foi registrado na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia a vítima foi o jovem Danilo Francisco de, 18 anos, o mesmo já havia sido preso, e teria saído do  presídio há pouco tempo. Informações que a vítima chegou a ser detido diversas vezes com drogas. O fato ocorreu nas proximidades da ponte da fábrica,  sentido Bairro Maria Auxiliadora.
 De acordo com informações repassadas para a polícia no local, como sempre dois indivíduos em uma moto de placa e cor não informada se aproximaram do jovem e efetuaram vario  disparos.


  Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada provavelmente por disparos de pistola, chegando a ser socorrido, devido o ferimento avitima  não resistiu  e veio a óbito no hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa. O corpo de  Danilo foi encaminhado para o IML em Caruaru. ja O caso estar sendo investigado pela delegacia da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário