segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PSB. HOMOLOGA CANDIDATURA DE JÔNIO GOUVEIA A PREFEITO DE AMARAJI

Uma das convenções mais comentadas da última semana aconteceu na última sexta-feira (5), prazo final das convenções determinada pela Justiça Eleitoral. O PSB oficializou a candidatura de Juninho Gouveia a prefeitura de Amaraji, na zona da mata pernambucana. Como candidato a vice na chapa foi escolhido o nome do vereador da base, Edson Enfermeiro (PTB), vereador por dois mandatos. A convenção se deu no Ginásio Gouveião.
Além da homologação da chapa na majoritária, também houve a oficialização de dezenas de candidaturas a vereadores. A coligação encabeçada pelo PSB, ainda conta com oito partidos.
O deputado Federal Fernando Monteiro (PP), marcou presença na festa da oficialização das candidaturas, além de lideranças políticas regionais. João Campos, Chefe de Gabinete do Governador não pode participar, mas através de um vídeo ele expressou total apoio a candidatura de Juninho Gouveia.
Foto: Hélio Ribeiro
Uma das maiores surpresas do evento foi a apresentação do ex-prefeito Adaílton Antônio de Oliveira, que após anos, retoma sua união política com Jânio Gouveia em prol da candidatura de Juninho Gouveia.
Discursaram candidatos a vereadores, políticos da região e os agora candidatos apresentados a prefeito e vice, além do prefeito Jânio Gouveia.
Foto: Hélio Ribeiro
Foto: Hélio Ribeiro
Foto: Hélio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário