segunda-feira, 8 de agosto de 2016

POLICIA FAZ RONDA E PRENDEM ELEMENTO QUE ROUBOU RESIDENCIA NO CABO

A Polícia Militar em Cortês, município da Mata Sul pernambucana, prendeu, na sexta-feira  quatro elementos acusados da prática de assaltos na região. Com o grupo foram encontrados vários objetos oriundos de assaltos, entre eletrodomésticos, celulares e jóias.
Uma viatura da PM realizava rondas na PE-85 quando se deparou com dois elementos em uma moto numa atitude muito suspeita. Ao serem abordados, os elementos portavam um notebook e uma câmera digital. Desconfiados, os policiais pediram que os elementos colocassem a senha no computador. Como não souberam colocá-la e ainda se mostravam apreensivos, eles acabaram confessando que roubaram os objetos em Gaibú, praia no Cabo de Santo Agostinho.
Os elementos também disseram que deixaram o proprietário dos objetos amarrado dentro da residência. Orientados pela Delegacia Regional de Palmares, as autoridades conduziram os ladrões, juntamente com o material apreendido, à sede da delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde deveria ser confeccionado o boletim de ocorrência. Chegando lá, a vítima, o comerciante Silvio Ricardo de Holanda Colapço, 54, já estava no local prestando queixa do roubo.
Ao avaliar, porém, que os policiais estavam apenas em posse do notebook e da câmera digital, ele alegou que mais coisas haviam sido roubadas de sua casa. Uma viatura de Cortês deslocou-se até o bairro São Francisco e encontrou, na residência indicada pelos acusados, mais dois envolvidos, além do restante das mercadorias roubadas: 01 TV LCD 32` AOC; 01 Micro-ondas Panasonic; 01Micro System Sony; 01 Relógio de Pulso SUJI e 11 peças de pratas, como cordões e anéis.
Todos os quatro envolvidos foram autuados em flagrante delito por roubo e receptação e estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário