quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Operação cidade alta prendem três pessoas inclusive um casal suspeitos de Roubo e Trafico de Drogas em Gravatá


A polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17) deflagrou a Operação denominada (cidade Alta), realizada em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A operação vem desarticulando quadrilhas do Recife, Gravatá, Caruaru, a Maragogi, e em a Lagos. De acordo com a polícia os detidos são suspeitos de adulteração de sinais identificadores de veiculo, porte ilegal de arma de fogo, e trafico de drogas. Foram expedidos 14 mandatos de prisão temporária e oito de busca e apreensão. Participaram desta operação 62 policiais Civis, entre eles delegados, escrivães, comissários, agentes, e 16 Policiais Militares.


Em Gravatá três pessoas foram presas em flagrante, inclusive um casal, que residia na Ária verde, o suspeito é conhecido como Eramos de Oliveira Melo e Geórgia Maria Santos Melo. Segundo a polícia o mesmo já tem passagem por assalto praticado na cidade de Camocim, entre outros, o casal foi preso em sua casa na Rua Dois Irmão na Aria Verde, com o casal foram apreendidos um revolver cal, 38 com 15 munições intactas. O outro é conhecido como BOLA do Som, preso também em sua residência, na Cohab, I, na casa do (Bola), a polícia encontrou vários aparelhos de som, TVs, e um revolver calibre 38. Ambos segundo a polícia estavam sendo investigados á muito tempo. A mulher foi recolhida para a colônia penal feminina de Buíque, os homens para o presidio em Caruaru.

Já em Arcoverde foi detido o servidor público do DETRANEmanoel Jackson Brasiliano Figueiredo, e o Secretário de Igualdade Racial de Sertânia, José Everaldo Cardoso Goldin.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a sede da 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário