quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Operação Cidade Alta prende cinco pessoas em Gravatá

      

Na manhã desta quarta-feira (17) Policial Civil e Militar prendeu em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, 05 (cinco) suspeitos de roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na Operação denominada "Cidade Alta". A Operação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela 90ª Circunscrição de Caruaru, 14ª DESEC da Diretoria Integrada do Interior 1- DINTER 1, e sob a presidência do Delegado Circunscricional de Caruaru, Luiz Bernardo. Em conjunto com a equipe da 62ª delegacia de Gravatá, e Policiais Militares.

          (georgia e erasmo )


    Claudio (bola som)
De acordo com a polícia foram presas 05 (cinco) pessoas, sendo eles o casal Eramos de Oliveira Melo e Geórgia Maria Santos Melo, Cláudio conhecido por (BOLA do Som), Josué ou Jó. Também conhecido por (Matuto), Marcos Conhecido por (aleijado). Com eles foram apreendidos 06 (seis) armas de fogo sendo duas pistolas com quatro carregadores, e quatro revolver calibre 38, e quinze munições 38, intactas.
  josuel  matuto 


    marcos aleijado 

Com o casal a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38, e 15 munições do mesmo calibre intactas, e um veiculo (OK) de marcaÔnix.  Na casa do Bola, foi encontrado um revolver calibre 38, e varias TVs e Som. Com o aleijado duas pistolas, quatro carregadores, e 03 revólveres. Já com o Matuto a polícia apreendeu um revolver calibre 38. Após serem ouvidos todos foram encaminhados para o presidio em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário