terça-feira, 16 de junho de 2015

CANTOR DE BREGA PRESO POR ESTUPRO É LIBERADO E JÁ CUMPRE AGENDA DE SHOWS

Everton da Silva Lima (22), o MC Vertinho, foi solto no início da noite da última sexta-feira (12). Acusado de estupro, ele estava preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, desde a última terça (9).
Recebido por familiares e pela advogada, o músico seguiu direto do Cotel para cumprir agenda de shows no Recife e no interior do Estado. No sábado ele também subiu ao palco em cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR).
De acordo com informações da produção de MC Vertinho, ele deve se pronunciar sobre o assunto, em uma entrevista coletiva.
A 2ª Vara da Infância e Juventude do Recife foi a responsável pela expedição da prisão preventiva do MC, que estava sendo investigado desde 2012, depois que o pai de uma menina de 12 anos prestou queixa contra o ele na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Na denúncia, o MC aparecia em um vídeo de um show, derramando whisky e lambendo os seios da garota, entre outras coisas.
De acordo com informações do empresário do MC, os shows marcados não foram cancelados e o músico deve se apresentar nos locais agendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário