terça-feira, 30 de junho de 2015

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE AMARAJI

No fim da tarde deste sábado (27), os Policiais Militares Cabo Sérgio e o Soldado Elias Santos ambos lotados no 21º BPM, realizavam rondas na PE-71, em Amaraji, quando avistaram um indivíduo com uma motocicleta nas imediações da Rua da Cana no bairro Alice Batista e logo de imediato o abordaram e constataram que a mesma era fruto de um roubo há pouco tempo na cidade de Vitória de Santo Antão.
O piloto da motocicleta, Wanderson Edvaldo dos Santos, 20 anos, vulgo paulistano, alegou à nossa reportagem que mora no sítio vertente na cidade de Chã Grande e que estava com a motocicleta há dois dias, pois havia recebido a mesma de um amigo na cidade de Chã Grande. Após consultas na Delegacia de Amaraji foi descoberto que o mesmo é ex-presidiário e responde por tráfico de drogas, inclusive está em liberdade condicional, tendo cumprido pouco mais de um ano no presídio de Vitória de Santo Antão.
O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial na cidade de Gravatá onde ficou a disposição da justiça para as providências cabíveis.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário