domingo, 7 de junho de 2015

GRAVATA A CASA ESTA CAMEANDO A CAIR


As denúncias já foram formuladas em novembro do ano passado no Ministério Público de Pernambuco e na Polícia Federal.

O PrefeitoBruno Martinianochefe do esquema, teria adquirido bens incompatíveis com sua renda e, para isso, contou com a ajuda do seu sogro Paulo Roberto Carvalhoe do secretário municipal de infraestrutura, Marcus Túlius, apontados como "LARANJAS".
Os atos supostamente ilícitos envolvem a aquisição de 44 lotes de terreno em Gravatá (Loteamento Baraúna) que foram comprados pelo sogro de Bruno Martiniano, em 2013, pouco tempo depois do Prefeito ter liberado a construção do empreendimento na cidade.

Após a compra,Paulo Roberto(Laranja) emitiu uma procuração de plenos poderes para o Prefeito.

Além disso, o gestor é investigado por receber um apartamento em Boa Viagem à beira mar, que foi comprado pelo secretário Marcus Túlius (Laranja) repassado para a esposa do Prefeito,Paula Regina Martiniano, por meio de procuração.

#SE A JUSTIÇA fosse presente e ágil e se não existisse a IMPUNIDADE para políticos corruptos, veríamos logo o Prefeito Bruno Martiniano e os laranjas acocorados de algemas na mala de uma viatura da polícia, tudo está bem claro e além do que está sendo divulgado agora, existe também os valores milionários acima do normal que são pagos naCOLETA DO LIXOMEDICAÇÃO,MERENDAOBRAS e TRANSPORTE ESCOLAR.


É questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário