quinta-feira, 18 de junho de 2015

COM UM TRABALHO BRILHANTE A POLICIA CONSEGUE PRENDER O TERCEIRO SUSPEITO DE MATAR O SARGENTO EM GRAVATA

Acaba de ser preso na Cidade de Chã Grande, o terceiro elemento envolvido na morte do Sargento da Polícia Militar,Romildo Paes Lindoso, que foi vitimado ontem, dentro de um coletivo da empresa CARUARUENSE que fazia a linha Caruaru\Recife.




José Carlos da Silva'' Vugo ''Bizidio'' {CAMISA VERMELHA}, foi preso a alguns minutos na Cidade de Chã Grande, agreste pernambucano.

O Mesmo já tem passagem pelo policia e estava foragido e foi o mesmo que atirou contra o Sargento que veio a Óbito dentro do coletivo. 

Pela manhã, o Primeiro elemento identificado como ''REGINALDO RAMIROS'' {camisa azul}, envolvido na morte do Sargento, foi preso na Chã Grande, e para os policiais  ele revelou onde estava o outro elemento foragido e preso a alguns minutos.


Já o segundo elemento identificado como MARCIO CAVALCANTI DE SANTANA, de 44 anos ao perceber o aproximamento da policia, trocou tiros e acabou sendo atingido e vindo a Óbito em um mato onde se encontrava.

Os elementos encontram-se preso na Delegacia de Polícia de Chã Grande para serem ouvido e em seguida transferidos para outro presidio.

O corpo do Sargento já foi liberado pelo IML e se encontra em velório na Rua 15 de Novembro, Bairro Nossa Senhora das Graças. O sepultamento acontecerá as 15 horas desta quinta-feira {18}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário