terça-feira, 16 de junho de 2015

GRAVE ACIDENTE EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS CARBONIZADAS

Um trágico acidente foi registrado pe 045 o Corpo de Bombeiros da cidade de Vitória de santo Antão, foi comunicado de um grava acidente de transito   nas proximidades do engenho Mamajudas, na área rural da cidade.de vitoria 
De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma carreta de placa PFO-3647 que transportava bobinas da cidade do Cabo de Santo Agostinho para fábrica Isoeste na cidade de Vitória de Santo Antão, quando colidiu frontalmente com um veículo F-4000. Tanto o motorista do F,4000  quanto o motorista da carreta morreram carbonizados.
com uma informação de um  amigo do  caminhoneiro identificado por José dos Santos Ferreira ,ele era amigo do motorista da carreta e o reconheceu pela placa do caminhão.de nome  Edvan da Silva Ferreira, morava na cidade de Rio Formoso e estava trabalhando na empresa há mais de três anos. Já o motorista do F-4000 não foi identificado.
O Corpo de Bombeiros chegou a usar dois carros de água para debelar o incêndio que deixou os dois veículos totalmente destruído  carbonizadamente . Os corpos foram retirados das ferragens e em seguida foram encaminhados para o IML no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário